Termos De Serviço

Formas de pagamento

A Zemya Fitocosméticos Ltda aceita pagamentos por cartão de crédito, transferência bancária, PIX e boleto bancário. Sobre aquisições em geral, salientamos que:

  • As formas de pagamento enunciadas podem não se encontrar disponíveis para todos os itens da Zemya Fitocosmeticos Ltda, ficando evidenciados quais estão disponíveis para cada produto na finalização da compra pela Plataforma;
  • O valor de qualquer produto ou serviço, bem como as promoções realizadas na Plataforma, podem não ser iguais aos encontrados através de outros canais de venda (como presencialmente, televendas, marketplaces e lojas fisicas);
  • Pagamentos realizados por cartão parcelas estão sujeitos a serem rejeitados pela administradora do seu cartão de crédito caso você exceda o limite de crédito disponível. Nessas circunstâncias, o pedido não será aprovado e você será notificado por nossa equipe por e-mail;
  • A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante seu preço, todos os produtos estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Caso o ocorra variação, prevalecerá o valor em vigência na finalização da compra.

 

 Para pagamentos no cartão de crédito:

  • O parcelamento poderá ser realizado em até 10x sem juros;
  • Caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Zemya Fitocosmeticos Ltda reserva o direito de entrar em contato para confirmar seus dados, ou, de não realizar a aprovação do pedido do Usuário;
  • Pagamentos realizados por cartão parcelado estão sujeitos a serem rejeitados pela administradora do seu cartão de crédito caso você exceda o limite de crédito disponível. Nessas circunstâncias, o pedido não será aprovado e você será notificado por nossa equipe por e-mail.

 

 Para pagamentos no boleto bancário:

  • Todo pagamento em boleto é realizado em parcela única;
  • O prazo de vencimento do boleto é de 48 horas úteis e o prazo de compensação é de até 72 horas úteis;
  • Ao finalizar sua compra na Plataforma, ficará disponível ao Usuário uma cópia digital do boleto de pagamento e uma outra cópia será enviada por e-mail. A Zemya Fitocosméticos Ltda não realizará envio de boleto impresso a residência do Usuário;
  • Caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Nessas circunstâncias, o pedido não será cancelado você será notificado por nossa equipe por e-mail.

 

ENTREGA

Sobre as entregas, apontamos que:

  • Os pedidos poderão ter frete gratuito (sob algumas circunstâncias e promoções) ou pago e essa diferenciação será sempre perceptível e o valor do frete ficará explicitado na finalização de qualquer aquisição;
  • Sempre serão realizadas 3 tentativas de entrega que, se frustradas pela ausência de um responsável pelo recebimento, acarretará no retorno do produto para o remetente;
  • Não realizamos entregas em caixas postais ou fora do território nacional.
  • Os produtos disponíveis na Plataforma são enviados em caixas exclusivas para evitar danos e garantir qualidade no recebimento;
  • Antes de aceitar a entrega, verifique se o pacote não foi violado e, caso tenha ocorrido violação, não aceita a entrega e entre em contato com nossa Central de Ajuda. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas;
  • O prazo de entrega da compra começa a contar quando nossa equipe conseguir confirmar o pagamento do pedido, após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão ou compensação do boleto. Os prazos de entrega são variáveis de acordo com o CEP e com a transportadora escolhida para a entrega;
  • No caso de entregas pelos Correios em locais de risco ou difícil acesso, o pedido pode ser direcionado para retirada em uma das unidades dos Correios mais próximas do CEP de entrega e esse processo não acarretará mudança no valor do frete;
  • O acompanhamento de pedidos pode ser realizado na seção de “Meus Pedidos” da Plataforma.